Etapa 4: Migrar configurações e arquivos que não estão armazenados no banco de dados

O WhatsUp Gold armazena no Registro do Windows algumas configurações que devem ser manualmente reinseridas no novo servidor.

Caution: convém não exportar hives do registro no servidor existente para importação no novo servidor, pois algumas configurações são personalizadas para o computador específico. Importar as configurações específicas do computador de um computador para o registro de outro computador pode resultar em instabilidade.

Important: certifique-se de que as configurações de porta não padrão estejam definidas corretamente no computador para o qual você migrar o WhatsUp Gold.

Se algumas das seguintes configurações tiverem sido modificadas no servidor existente, elas deverão ser repetidas no novo servidor:

Além disso, todas as configurações manualmente definidas no registro também devem ser reconfiguradas no novo servidor.

Important: isso inclui direitos de Acesso ao Grupo de Dispositivos. Selecione Admin > Usuários para iniciar a caixa de diálogo Gerenciar Usuários e verifique se a opção Habilitar Direitos de Acesso ao Grupo de Dispositivos está selecionada.

Copie os arquivos que você adicionou para a subpasta Dados do diretório de instalação do WhatsUp Gold para o mesmo local no novo servidor. Esses arquivos incluem sons personalizados, arquivos MIB, ícones de dispositivos e certificados SSL.

Consulte Também

Migrando o WhatsUp Gold com um banco de dados Microsoft SQL Server remoto

Etapa 1: Fazer upgrade do servidor existente para a versão mais recente do WhatsUp Gold

Etapa 2: Desabilitar o WhatsUp Gold no servidor existente

Etapa 3: Instalar o WhatsUp Gold no novo servidor