Use o procedimento a seguir para criar um logon SQL dedicado se a sua solução WhatsUp Gold utilizar uma instância do SQL instalada pelo cliente no mesmo computador que o WhatsUp Gold. Um novo logon SQL deve ser fornecido na instância do SQL e deve receber a posse dos bancos de dados de aplicativos.
Se o WhatsUp Gold estiver configurado para usar a Autenticação do Windows para se conectar ao banco de dados, a conexão deverá ser modificada para usar a Autenticação SQL.
Para criar um logon de SQL dedicado para uso pelo WhatsUp Gold:
Observação: As etapas 3 e 4 talvez exijam que você consulte a documentação do Microsoft SQL Server.
mestre
.CREATE LOGIN [WhatsUpGold_User] WITH PASSWORD = N'P@ssw0rd', DEFAULT_DATABASE = [WhatsUp]
dbo
em cada um dos bancos de dados de aplicativos inserindo o seguinte comando:ALTER AUTHORIZATION ON DATABASE::[WhatsUp] TO [WhatsUpGold_User]
ALTER AUTHORIZATION ON DATABASE::[NetFlow] TO [WhatsUpGold_User]
ALTER AUTHORIZATION ON DATABASE::[NFArchive] TO [WhatsUpGold_User]
GRANT CREATE ANY DATABASE TO [WhatsUpGold_User]
GRANT VIEW SERVER STATE TO [WhatsUpGold_User]
<Importante:> depois de concluir a migração para um modelo de permissões limitadas, recomendamos que você crie novos backups para cada um dos bancos de dados de aplicativos. Backups de banco de dados feitos antes desse evento podem não podem mais ser restaurados usando o aplicativo WhatsUp Gold principal e, após a restauração, o logon SQL usado pelo WhatsUp Gold deverá ser reatribuído ao usuário dbo nos bancos de dados. Backups de banco de dados feitos após esse evento podem ser restaurados usando o aplicativo WhatsUp Gold principal e não exigirão modificações no usuário dbo.