Direitos Limitados: Visão geral

Os seguintes procedimentos fornecem instruções sobre como criar ou modificar um logon SQL para uso pelo WhatsUp Gold, dependendo da configuração do seu banco de dados. Observe o seguinte:

Por padrão, os três bancos de dados de aplicativos se chamam, são nomeados WhatsUp, Netflow e NFArchive. Se você tiver escolhido nomes alternativos para seus bancos de dados de aplicativo, será necessário inserir os nomes corretos no lugar destes nos comandos SQL especificados pelos procedimentos a seguir.

Convém nomear o logon SQL como WhatsUpGold_User para fornecer um nome facilmente distinguível para o login. Porém, é possível atribuir qualquer rótulo que você prefira usar para o logon.

Além disso, convém conceder as permissões de servidor CREATE ANY DATABASE e VIEW SERVER STATE ao logon SQL. Isso permite que o aplicativo crie bancos de dados adicionais no caso de uma futura versão do WhatsUp Gold os exigir para armazenamento de dados. Isso também permite que o aplicativo monitore o desempenho de estatísticas SQL gerais para uso na solução de problemas de diagnóstico.

Consulte Também

Usando uma conta de direitos limitados com o WhatsUp Gold

Direitos Limitados: SQL Server Local

Direitos Limitados: SQL Server Remoto

Direitos Limitados: Negar acesso a outros bancos de dados