Fazendo backup dos bancos de dados do WhatsUp Gold

Se você estiver migrando o seu banco de dados do WhatsUp Gold e/ou estiver migrando uma instalação do WhatsUp Gold que usa uma instância de banco de dados local para a máquina que executa o WhatsUp Gold, você deverá fazer backup dos arquivos de banco de dados antes de concluir os procedimentos de migração aplicáveis.

Important: Serão perdidos todos os dados coletados desde o backup dos bancos de dados até a sua restauração no novo servidor. A Ipswitch recomenda a execução desses procedimentos fora de períodos de pico, quando um tempo de inatividade mínimo pode ser melhor tolerado.

Para fazer backup dos bancos de dados do WhatsUp Gold:

  1. Valide se o agrupamento do SQL Server corresponde ao agrupamento atual da instalação do SQL Server de origem.
  2. Inicie o aplicativo de console do WhatsUp Gold.
  3. Selecione Ferramentas > Utilitários de Banco de Dados > Fazer Backup do Banco de Dados SQL do WhatsUp.
  4. Insira um nome de identificação para o backup do banco de dados do WhatsUp e salve o arquivo .bak.
  5. Selecione Ferramentas > Utilitários de Banco de Dados > Fazer Backup dos Bancos de Dados SQL do Network Traffic Analyzer > Fazer Backup do Banco de Dados Atual do Network Traffic Analyzer.
  6. Insira um nome de identificação para o backup do banco de dados do NetFlow e salve o arquivo .bak.
  7. Selecione Ferramentas > Utilitários de Banco de Dados > Fazer Backup dos Bancos de Dados SQL do Network Traffic Analyzer > Fazer Backup do Banco de Dados de Arquivamento do Network Traffic Analyzer.
  8. Insira um nome de identificação para o backup do banco de dados do NFArchive e salve o arquivo .bak.
  9. Se o Microsoft SQL Server de destino estiver instalado em um computador remoto, copie os arquivos de backup (.bak) criados durante o processo de backup para o computador remoto.

See Also

Backup do banco de dados