Finalize a instalação com recursos Failover, usando o aplicativo Admin Console do WhatsUp Gold

Convém realizar as seguintes etapas de configuração adicionais para concluir com êxito a instalação do WhatsUp Gold usando recursos Failover. Quando a instalação da sua instância de Failover Primária ou Secundária estiver concluída, o WhatsUp Gold será iniciado automaticamente. Depois de fazer login com as credenciais de conta de administrador padrão pela primeira vez, erros poderão ser exibidos indicando que vários serviços foram interrompidos. Configure a solução Failover da seguinte maneira para concluir a instalação.

Nas máquinas Primária e Secundária:

  1. Selecione CONFIGURAÇÕES > Serviços do sistema, no menu principal do WhatsUp Gold, para iniciar o painel Serviços do sistema.
  2. Habilite a caixa de seleção à esquerda de cada serviço que exibe o status Parado.
  3. Clique em WUG17.0N-IMG-START_SERVICE para iniciar os serviços selecionados.

Em seguida, somente na máquina Primária:

  1. Inicie o Aplicativo do Console do WhatsUp Gold no menu Iniciar do Windows.
  2. Selecione Ferramentas > Console de Failover no menu principal.
  3. Verifique se o Endereço IP do Host exibido para o site Secundário está correto e, em seguida, clique em Configurar para iniciar a caixa de diálogo Configuração do Serviço de Failover.
  4. Certifique-se de que a opção Usar TODOS os serviços selecionados esteja habilitada e clique em Avançado para iniciar a caixa de diálogo Configuração Avançada de Failover.
  5. Verifique se os campos Credenciais primárias e Credenciais secundárias exibem conjuntos válidos de credenciais do Windows da Biblioteca de Credenciais. Se você não visualizar credenciais apropriadas, procure (...) na Biblioteca de Credenciais do Windows para configurar um novo conjunto. Consulte Configurando Opções de Failover para obter detalhes adicionais.
  6. Clique em OK para fechar as caixas de diálogo Avançado e Configuração do serviço.
  7. Clique em Fechar para sair do Console de Failover do WhatsUp Gold.

See Also

Sobre o Failover

Continuar instalação com recursos Failover