Usando a Sondagem com o WhatsUp Gold Failover Edition e o PNS Distributed Edition

O Ipswitch WhatsUp Gold Failover Edition é um produto opcional do WhatsUp Gold que apresenta uma capacidade de failover para a sua rede que será ativada em caso de falha da sua máquina WhatsUp Gold primária. Se você tiver o WhatsUp Gold Failover Edition, qualquer agente de sondagem que estiver apontando para a máquina primária do WhatsUp Gold deverá ser idêntico em termos de nome e configuração ao agente de sondagem que estiver apontando para a máquina secundária do WhatsUp Gold para que o sistema de failover seja redundante, recebendo e registrando os mesmos dados em um cenário de failover. Qualquer variação no nome, na configuração ou em permissões de aceso entre os agentes de sondagem atribuídos à máquina primária e à máquina secundária do WhatsUp Gold fará com que dados incompletos sejam retornados no sistema de failover do WhatsUp Gold.

Caution: Agentes de sondagem não fazem failover independentemente do WhatsUp Gold. Se um agente de sondagem individual falhar, seu equivalente no sistema WhatsUp Gold secundário não assumirá suas operações. Seu sistema WhatsUp Gold secundário deve espelhar completamente seu sistema WhatsUp Gold primário.

Important: Como os agentes de sondagem atribuídos ao sistema primário e ao sistema secundário devem ser nomeados de forma idêntica e, em um cenário de failover, apenas um sistema WhatsUp Gold fica ativo de cada vez, cada nome de agente de sondagem precisa ser inserido na biblioteca de configuração de sondagem apenas uma vez.

Agentes de sondagem trabalham com uma configuração distribuída do WhatsUp Gold exatamente como uma configuração padrão do WhatsUp Gold. Nenhuma configuração especial é necessária.

Consulte Também

Visão Geral sobre Sondagem

Visão Geral do Mecanismo de Sondagem do WhatsUp Gold