Continuando a instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos (Remoto)

Para instalar o WhatsUp Gold:

  1. Se solicitado, clique em Site Remoto e depois em Avançar. Observe que a apresentação dessa opção depende da chave de licença inserida. Ela não será exibida se a sua chave específica tiver recursos distribuídos habilitados ou desabilitados por padrão.
  2. Insira o endereço IP da instalação do Site Central, bem como o número da porta TCP do Site Remoto que está sendo instalado e que será usado para a comunicação com o Site Central.
  3. Insira um nome de usuário e uma senha para o Site Remoto que está sendo instalado e que será usado para acessar o Site Central. Em seguida, clique em Avançar.
  4. Insira um nome de exibição que o Site Central usará para identificar o Site Remoto.
  5. Insira o endereço HTTP do Site Central e clique em Avançar.
  6. Selecione os pacotes de idiomas que deseja instalar para uso com o WhatsUp Gold e clique em Avançar.
  7. Clique em Continuar. O programa de instalação do WhatsUp Gold inicia a instalação. Quando o programa de instalação é concluído, a caixa de diálogo Assistente InstallShield Concluído é exibida.
  8. Clique em Concluir. O programa de instalação é encerrado.

Important: Após a conclusão da instalação do Site Remoto, confirme se a geração de relatórios de dados para o Site Central é permitida, em Opções do Programa do aplicativo de Console de Administração WhatsUp Gold. Para obter informações adicionais, consulte Configurando o WhatsUp Gold Distributed Edition na ajuda do WhatsUp Gold.

Important: Se você instalou o WhatsUp Gold com recursos de Failover além de recursos Distribuídos, também deverá continuar com Finalizando a instalação do WhatsUp Gold com recursos de Failover para concluir a instalação do WhatsUp Gold com êxito.

See Also

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos

Continuando a instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos (Central)