Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos

O WhatsUp Gold Distributed Edition estende os recursos do WhatsUp Gold a várias redes remotas. A solução Distribuída inclui uma instalação central do WhatsUp Gold e uma instalação remota do WhatsUp Gold. A instalação de site central do WhatsUp Gold coordena feeds de dados de várias instalações de site remoto. Os dados de rede coletados de sites remotos podem ser visualizados em relatórios do WhatsUp Gold no site central. Juntas, as instalações centrais e remotas dão grande visibilidade a várias redes a partir de um local central.

O WhatsUp Gold Distributed Edition oferece aos provedores de soluções gerenciadas a capacidade de monitorar redes remotas de seus clientes a partir de um local central em seus centros de operações de rede. O gerenciamento de redes de várias empresas ao mesmo tempo nunca foi tão fácil.

Com o WhatsUp Gold Distributed Edition, você pode configurar e visualizar relatórios associados a várias redes monitoradas. Relatórios centralizados, configurados no site central, coletam dados chaves de sites remotos. Com os recursos combinados de monitoramento e geração de relatórios do WhatsUp Gold Distributed Edition, você sempre se mantém informado sobre a integridade geral de todas as redes.

Se houver perda de conectividade entre os sites centrais e remotos, as informações da última verificação de rede estarão disponíveis no site central. Nesse caso, cada site remoto continua a executar uma versão completa e independente do WhatsUp Gold, e os dados de rede são coletados independentemente do status de conexão entre os sites remotos e centrais.

Todos os dados comunicados entre os sites centrais e remotos são transferidos via protocolo SSL para garantir que os dados transmitidos sejam seguros e confidenciais. Além disso, as comunicações SSL entre sites ocorrem perfeitamente, sem exigirem uma configuração adicional.

See Also

Visão Geral

Considerações sobre segurança

Instalação do produto

IMPORTANTE: Ordem de operações para a instalação do WhatsUp Gold usando recursos de Failover E Distribuídos

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos de Failover

Atualizando sua instalação do WhatsUp Gold

Ativando licenças novas ou submetidas a upgrade do WhatsUp Gold

Ativação offline

Desinstalando o WhatsUp Gold

Aviso de copyright