Continuar instalação com recursos Distributed (Central)

  1. Se solicitado, clique em Site Central e depois em Avançar. Observe que a apresentação dessa opção depende da chave de licença inserida. Ela não será exibida se a sua chave específica tiver recursos distribuídos habilitados ou desabilitados por padrão.
  2. Insira um nome de usuário e uma senha para a instalação do Site Remoto a ser usada para acessar o Site Central que está sendo instalado. Em seguida, clique em Avançar.
  3. Selecione os pacotes de idiomas que deseja instalar para uso com o WhatsUp Gold e clique em Avançar.
  4. Clique em Continuar. O programa de instalação do WhatsUp Gold inicia a instalação. Quando o programa de instalação é concluído, a caixa de diálogo Assistente InstallShield Concluído é exibida.
  5. Clique em Concluir. O programa de instalação se encerrará.

Important: Após a conclusão da instalação do Site Central, confirme se as conexões com o Site Remoto são permitidas, em Opções do Programa, no aplicativo Admin Console do WhatsUp Gold. Para mais informações, consulte Configuração do WhatsUp Gold Distributed Edition na ajuda do WhatsUp Gold.

Important: Caso tenha instalado o WhatsUp Gold com recursos Failover além de recursos Distributed, também deverá continuar com Finalizando a instalação do WhatsUp Gold com recursos Failover para concluir a instalação do WhatsUp Gold com êxito.

See Also

Sobre a Distributed

Continuar instalação com recursos Distributed (Remota)

Configure o WhatsUp Gold Distributed após a instalação