IMPORTANTE: Ordem de operações para a instalação do WhatsUp Gold usando recursos de Failover E Distribuídos

Se você pretende instalar o WhatsUp Gold usando AMBOS os recursos Distribuídos e de Failover, configure suas instalações usando a seguinte ordem de operações. Se isso não for feito, poderá haver problemas com o monitoramento da rede, bem como conectividade e/ou comunicação entre instalações.

  1. Em primeiro lugar, instale a instância individual do WhatsUp Gold que servirá como instalação Secundária para Failover e o site Central para Distribuída.
  2. Em seguida, instale a instância correspondente que servirá como instalação Primária para Failover. Durante a instalação, configure esta instância como o site Central para sua configuração Distribuída também. As configurações do site Central devem ser idênticas às da instância configurada para Distribuída na etapa anterior.
  3. Depois que as instalações Secundária e Primária para fins de Failover estiverem concluídas e ambas configuradas como o site Central Distribuído, você poderá prosseguir com a instalação dos seus sites Remotos Distribuídos. Lembre-se de que, como você está usando recursos de Failover com Distribuídos, cada site remoto realmente consistirá em uma instalação Primária e Secundária. Tal como acontece com qualquer configuração de Failover, o site Secundário deve ser instalado primeiro.

See Also

Visão Geral

Considerações sobre segurança

Instalação do produto

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos de Failover

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos

Atualizando sua instalação do WhatsUp Gold

Ativando licenças novas ou submetidas a upgrade do WhatsUp Gold

Ativação offline

Desinstalando o WhatsUp Gold

Aviso de copyright