Atualizando sua instalação do WhatsUp Gold

O WhatsUp Gold 2018 oferece suporte para instalações de upgrade diretas do WhatsUp Gold v16.x. ou do WhatsUp Gold 2017 (v17.x.) Observe que a atualização do v15.x também funcionará. No entanto, se você tiver algum problema com esse cenário, talvez seja necessário atualizar para o v16.x ou o WhatsUp Gold 2017 (v17.x) temporariamente antes da atualização para o WhatsUp Gold 2018 (v18.0.)

Important: Em um esforço para tornar o WhatsUp Gold mais compatível com ambientes IIS mais avançados durante o upgrade, você será solicitado a fornecer a senha da sua conta do Windows. Insira a senha de conta do Windows criada durante a instalação inicial do WhatsUp Gold para continuar. Ou, se você não conhece a senha dessa conta, poderá inserir uma nova nesse ponto. Quando solicitado pelo WhatsUp Gold, confirme que está ciente de que a senha inserida é nova e substituirá a senha da conta do Windows original.

Important: Observe que, ao atualizar instalações que usam recursos Distribuídos, a Ipswitch recomenda atualizar o site Central e todos os sites Remotos.

Para obter informações adicionais sobre o upgrade do aplicativo de uma versão anterior, consulte as Notas de versão do WhatsUp Gold.

See Also

Visão Geral

Considerações sobre segurança

Instalação do produto

IMPORTANTE: Ordem de operações para a instalação do WhatsUp Gold usando recursos de Failover E Distribuídos

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos de Failover

Continuando os procedimentos de instalação do WhatsUp Gold com recursos Distribuídos

Ativando licenças novas ou submetidas a upgrade do WhatsUp Gold

Ativação offline

Desinstalando o WhatsUp Gold

Aviso de copyright