Importante: Ordem de operações para a instalação do WhatsUp Gold usando recursos Failover E Distributed

Caso pretenda instalar o WhatsUp Gold usando AMBOS os recursos Distributed e Failover, faça as instalações seguindo esta ordem de operações. Se isso não for feito, poderá haver problemas com o monitoramento da rede, bem como conectividade e/ou comunicação entre instalações.

  1. Primeiro, instale a instância individual do WhatsUp Gold que servirá como instalação Secundária para Failover e o site Central para Distributed.
  2. Em seguida, instale a instância correspondente que servirá como instalação Primária para Failover. Durante a instalação, configure esta instância como o site Central para sua configuração Distributed também. As configurações do site Central devem ser idênticas às da instância configurada para Distributed na etapa anterior.
  3. Depois que as instalações Secundária e Primária para fins de Failover estiverem concluídas e ambas configuradas como o site Central Distributed, você poderá prosseguir com a instalação dos seus sites Remotos Distributed. Lembre-se de que, como você está usando recursos Failover com Distributed, cada site remoto realmente consistirá em uma instalação Primária e Secundária. Tal como acontece com qualquer configuração Failover, o site Secundário deverá ser instalado primeiro.

See Also

Antes da instalação

Considerações sobre segurança

Comece com o fluxo de trabalho básico de instalação

Configure a sua instância do ElasticSearch para uso com recursos do Log Management

Sobre o Failover

Sobre a Distributed

Atualizar a sua instalação do WhatsUp Gold

Ativar licenças novas ou submetidas a upgrade

Ativação offline

Desinstalando o WhatsUp Gold

Aviso de direitos autorais