Atualizar a sua instalação do WhatsUp Gold

Esta versão do WhatsUp Gold oferece suporte a instalações de upgrade direto a partir do WhatsUp Gold v16.5 e mais recentes. Caso faça upgrade a partir de uma versão anterior do WhatsUp Gold, certifique-se de limpar o cache do navegador, de modo que a interface do usuário exiba as novas páginas do aplicativo web após o upgrade. Consulte o guia Instalação do WhatsUp Gold, para detalhes sobre procedimentos de instalação, upgrade, reparo e desinstalação. Como sempre, antes de realizar um upgrade, certifique-se de fazer backup do seu banco de dados. caso esteja usando o banco de dados SQL Express incluído no WhatsUp Gold, isso pode ser feito com o instalador/atualizador antes de continuar com o upgrade.

Important: Em um esforço para tornar o WhatsUp Gold mais compatível com ambientes IIS mais avançados durante o upgrade, você será solicitado a fornecer a senha de sua conta do Windows. Para continuar, insira a senha da conta do Windows criada durante a instalação inicial do WhatsUp Gold. Ou, caso não saiba a senha dessa conta, poderá inserir uma nova nesse ponto. Quando solicitado pelo WhatsUp Gold, confirme que está ciente de que a senha inserida é nova e substituirá a senha da conta original do Windows.

Important: Observe que, ao fazer o upgrade de instalações que usem recursos Distributed, recomendamos fazer o upgrade do site Central e de todos os sites Remotos.

Para outras informações sobre o upgrade do aplicativo a partir de uma versão anterior, consulte as Notas de versão do WhatsUp Gold.

See Also

Antes da instalação

Considerações sobre segurança

Comece com o fluxo de trabalho básico de instalação

Configure a sua instância do ElasticSearch para uso com recursos do Log Management

Importante: Ordem de operações para a instalação do WhatsUp Gold usando recursos Failover E Distributed

Sobre o Failover

Sobre a Distributed

Ativar licenças novas ou submetidas a upgrade

Ativação offline

Desinstalando o WhatsUp Gold

Aviso de direitos autorais